Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2013

Virada Contra Cultural - Necronomicon em Barueri

Sexta - 17/05/13 - 22 Hrs.
Necronomicon em Barueri
Local: Triball - Rua Benedita Guerra Zendron (Barueri - SP)
Entrada: 10,00

NECRONOMICON (Maceió-AL)

Primeira tour no Estado de São Paulo, Divulgando o novo LP 'Queen of Death'. Trio nordestino de prog-rock oculto fazendo uma homenagem e uma viagem de volta aos anos 70.

https://necronomicon.bandcamp.com/

QERBERO (São Paulo-SP)

Ótimos riffs, músicas longas e muito peso, uma grande lição de Doom para amantes de Black Sabbath, Saint Vitus e Pentagram.

https://qerbero.bandcamp.com/

CADÁVER EM TRANSE (São Paulo-SP)

Pós-Punk obscuro retratando as mazelas da cidade cinzenta e da vida besta a qual somos submetidos. Divulgando o recém lançado debut, um 7" Flexi com arte impressionante feita pelos próprios membros.

https://soundcloud.com/cadaveremtranse

RAKTA (São Paulo-SP)

Banda só de garotas que impressiona pela originalidade e pela mistura de ruídos presente em seu som. A essência psicodélica e transgressora do Hawkwind e do rock alemão experimental dos anos 70 misturada com a crueza da cena punk.

https://soundcloud.com/rakta

WARSICKNESS (Itapevi-SP)

Thrash Metal veloz, político e pesado para esquentar e acelerar a noite. Orfãos dos anos 80 e de bandas com riffs cortantes como Exodus e Vio-Lence não irão se arrepender de agitar as cabelereiras.

https://soundcloud.com/warsickness-brazil


*Link no facebook e programação desta "existencial" virada contra cultural": http://www.facebook.com/events/358798004221244/?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário