Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2013

Do It Yourself Noise Fest II

Sábadoom - 11/05/13
Do It Yourself Noise Fest II
Local: Exílio Art Pub - Bauru - SP
Entrada: 5,00

Inconformados e descompensados e intrincados e desajustados....são tantas as formas que definem a busca por um sentido mais fiel e honesto de usar e abusar da nossa vã, porém ímpar, existência. Uma busca infinita em que definimos a morte como uma escolha e não como uma certeza...hmmm, ledo engano. Se nela nos garantirmos como força de potência, talvez assim encontraremos algum resquício de valor real na verdade, e é nela que se origina a resposta: Faça você mesmo, este é seu privilégio - pois unamos nossas perturbadas e abençoadas consciências para liberar o que é feito de fato nesse dia 11 de maio de 2013, onde se outorgará como prova de algo que não deve satisfação a ninguém, simplesmente para aqueles que buscam a exclamação do sopro do barro para destruição do gorfo do ego no Exilio ArtPub, estrambóticamente localizado na av. Duque de Caxias 10-26, que (re)apresentará os conjuntos (anti)musicais da nossa pretérita futurista cidade CEM limites, onde estas hordas polifônicas nasceram para dar o devido destino ao caos da intuição construtiva da contradição:

LA BURCA - Força poética de demônios angelicais, a fúria melódica da orquestra de dois, que se complementa entre cordas histéricas e batidas tribais, dando senso ao nonsense....abra sua mente aristocrática e deixe esse anarquismo sonoro mastigar seu lado esquerdo do peito, sem amor.

FIT OF RAGE - Raiva empírica de punhos que libertam, a angústia putrefata do conjunto de insanos, que se manifestam a início de uma grande ode balbúrdica do mesmo objetivo....exploda sua mente simplificada e deixe essa doença musical eclodir seu lado direito do cérebro, sem razão.

AUTOBONECO - Revolta translúcida de aberrações reais, a demência cacofônica da sinfônica trindade, que se hedonizam em gargantas sujas e infusões climáticas de uma anti-banda....converta sua mente burocrática e deixe esse pandemonium áudio-visual cancerizaz seu lado interno da alma, sem crença.


*Todas as descrições e organização deste evento iconoclasta por Exílio Art Pub
http://www.facebook.com/exilioartpub





Nenhum comentário:

Postar um comentário